sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

CRESCEM OS RUMORES QUE O VICE DE ZÉ RONALDO PODE SER BRUNO REIS

Redação - 25/05/2018 11:17 - Atualizado 25/05/2018

A pedido da base, que está insatisfeita com a sua desistência, o Prefeito ACM Neto(DEM) deve indicar seu vice, Bruno Reis (DEM) para o vice de Zé Ronaldo na chapa da campanha ao governo do estado. Os rumores estão cada dia mais forte. O presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, avaliou a indicação do vice-prefeito Bruno Reis a vice-governador como positiva. “É o sonho de muita gente. Tem que ver se ele vai querer.”

Pré-candidato ao governo da Bahia, Ronaldo (DEM), negou, que tenha discutido a possibilidade de o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), compor a chapa da oposição ao Palácio de Ondina, como candidato a vice. No entanto, fez questão de elogiar Bruno Reis. “É um nome bom para qualquer função, para qualquer missão que seja dada a ele. É um  nome de muito respeito, de muita capacidade. Mas não teve essa conversa de compor a chapa ainda não”, frisou, durante o evento de união das oposições, no Hotel Fiesta, na Pituba.

Nos bastidores, aliados do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), têm pressionado o chefe do Palácio Thomé de Souza para indicar Bruno Reis para a composição. Hoje, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) defendeu publicamente a estratégia. Zé Ronaldo voltou a se esquivar sobre a possibilidade de o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) integrar a chapa, como candidato ao Senado. Disse que tem uma reunião marcada com o social-cristão para discutir o assunto. Segundo o democrata feirense, a composição deve estar formada até o próximo mês.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.