quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

GARCIA PEDE PARA GOVERNO REDUZIR IMPOSTOS E ACABAR COM A GREVE

Redação - 24/05/2018 14:44 - Atualizado 24/05/2018

O líder do Democratas na Câmara, deputado Rodrigo Garcia (SP), afirmou que a redução de impostos incidentes sobre combustíveis, proposta pelo Congresso, é a solução para o país sair da crise no setor. “A Câmara mostrou o caminho”, assegurou. “Demos uma resposta rápida e certeira, mostrando para a sociedade que estamos atentos para essa grave questão”, argumentou.

O parlamentar enfatizou que, diante do agravamento da crise, a Câmara precisava agir. “Diante do impacto do aumento do preço dos combustíveis na vida do cidadão brasileiro, o Congresso não poderia se omitir”, afirmou. “Nós teremos uma Comissão Geral na próxima semana, na qual poderemos nos aprofundar nesse debate”, apontou. “E o Senado, como Casa revisora, terá oportunidade de avaliar o tamanho de redução de impostos, fazendo eventuais ajustes no texto da Câmara”, disse.

Rodrigo ressaltou que o aumento acentuado no preço dos combustíveis não se justifica no atual momento da economia brasileira e reforçou que a Câmara cumpriu seu papel. “Nós estamos sintonizados com a sociedade, que quer um parlamento altivo e que faz correções aos equívocos do governo quando necessário”, acrescentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.