sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

IPEA INSCREVE EM VAGA DE PESQUISADOR EM RECURSOS HÍDRICOS NA AESA, NA PB

Redação - 24/05/2018 13:12 - Atualizado 24/05/2018

Termina nesta quinta-feira (24) o prazo de inscrição na seleção de pesquisadores do projeto “Aperfeiçoamento de Ferramentas Estaduais de Gestão de Recursos Hídricos no âmbito do Progestão”, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Uma das seis vagas disponíveis é para atuar em João Pessoa, na Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

De acordo com o edital, serão concedidas bolsas e auxílio financeiro a pesquisador. Cinco para assistente de pesquisa III – que é a vaga da Paraíba -, no valor de R$ 3.100, e uma para pesquisador de campo II, R$ 4,8 mil. As inscrições devem ser feitas online, no site do Ipea. Para a vaga em João Pessoa o candidato precisa possuir título de mestrado em pelo menos uma das seguintes áreas: planejamento estratégico; gestão de projetos, planos e programas; ou gestão de recursos hídricos. A seleção vai ser feita por meio de análise de currículo.

Outros pré-requisitos são ter experiência na elaboração de textos acadêmicos, artigos científicos e relatórios de pesquisa e ter experiência comprovada em ferramentas de gestão por meio de softwares livres. A divulgação dos resultados deve acontecer a partir do dia 4 de junho e o início das bolsas está previsto para 18 de junho.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.