sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ANITTA SE DESTACA DURANTE PREMIAÇÃO COM SHORT E BODY TRANSPARENTE

Redação - 24/05/2018 16:22 - Atualizado 24/05/2018

Anitta foi uma das convidadas da noite de premiação do MTV MIAW – que premia os principais nomes da nova geração – nesta quarta-feira (23), assim como

Durante a premiação que destaca nomes da nova geração de artistas, o MTV MIAW, Anitta conseguiu, mais uma vez, se destacar. A verdade é que ela nem precisa fazer muito esforço, mas na noite da última quarta (23), ela enlouqueceu o público com seu rebolado, dentro de um short curto e um body transparente.

Indicada em 9 categorias, a cantora venceu como”Artista Musical”, “Feat do Ano” e “Hino do Ano”. MC Kevinho e a drag Pabllo Vittar foram os segundos colocados no quesito indicação e concorreram em 6 categorias – mas não levaram nenhum troféu para casa. O DJ Alok, que recentemente passou por susto em um acidente com um avião, também se apresentou na festa.

O grupo baiano Àttooxxá, dono do hit “Polpa da Bunda”, botou a multidão para dançar ao lado da drag Pabllo Vittar. Outros artistas também foram indicados em outras categorias: o humorista Whindersson Nunes e os artistas Johnny Hooker, Glória Groove e Jojo Toddynho.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.