quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

INIESTA SE DESPEDE DO BARÇA COM LÁGRIMAS E AMIGOS

admin - 19/05/2018 08:43 - Atualizado 19/05/2018

De saída do Barcelona, Andrés Iniesta fará o último jogo com a camisa do clube no domingo, contra a Real Sociedad. Mas teve sua despedida oficial, por assim dizer, nesta sexta-feira. O Barça realizou um evento institucional para homenagear o eterno camisa 8 e convidou amigos, familiares, ex-jogadores e dirigentes para dizer adeus.

Iniesta foi levado ao palco junto com Jordi Évole (apresentador do evento), Piqué, Alba, Eto’o, Xavi e Busquets. Durante um bom tempo, eles ficaram contando histórias dos bastidores do Barcelona, como o grupo de Whatsapp – sem Ernesto Valverde! – que reúne os jogadores do atual elenco. Piqué brincou sobre o momento em que recebeu a notícia de que Iniesta não iria continuar: “E se eu me atrevesse a fazer um tweet dizendo que ia ficar? (risos)”, disse, referindo-se ao episódio da transferência de Neymar.

Em seguida, um vídeo foi reproduzido no telão. Nele, ex-companheiros de Barcelona e grandes figuras do esporte (como o tenista Rafael Nadal e o piloto de motovelocidade Jorge Lorenzo) definem em poucas palavras a importância de Iniesta para o futebol. Logo depois, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, foi chamado para dizer algumas palavras. Em resumo, revelou que tentou de todas as maneiras convencer Iniesta a ficar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.