quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

DOCUMENTÁRIO REVELA QUE WHITNEY HOUSTON FOI MOLESTADA

Redação - 17/05/2018 09:14

Amigos da estrela Whitney Houston alegam que a cantora foi molestada quando criança pela prima Dee Dee Warwick. Os relatos foram exibidos no documentário “Whitney”, de Kevin Macdonald, exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, na França, nesta quinta-feira.

Segundo O Globo, a assistente de longo tempo da cantora Mary Jones revelou ao diretor da produção que a artista a confidenciou o abuso. Dee Dee Warwick, que é irmã da também cantora Dionne Warwick, teria cometido o abuso durante a infância de Whitney. O irmão da intérprete de “I will always love you”, Gary Garland-Houston, destacou que foi molestado quando tinha entre 7 e 9 anos de idade por uma mulher da família. Gary disse que a irmã foi abusada também.

Dee Dee Warwick, que era 18 anos mais velha que a prima, morreu em 2008. As alegações compõem o primeiro documentário autorizado pelos herdeiros da cantora. A produção foi realizada em cooperação com a família de Whitney e traz depoimentos de sua mãe, Cissy, e seu ex-marido Bobby Brown.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.