quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

LÉO QUER MUDANÇA DE POSTURA EM JOGO FORA DE CASA

Redação - 16/05/2018 17:44

Um dos atletas que mais atuou em 2018, o lateral Léo foi o entrevistado antes do treino desta quarta-feira (16). O jogador falou da postura da equipe fora de casa e acredita que ela pode mudar quando jogar longe de Salvador.

“Vai mudar. A gente conversa sobre isso. A gente sabe o quanto é difícil pontuar no Brasileiro, em qualquer competição como Copa o Brasil, Sul-Americana. Os campeões brasileiros não vencem só em casa, vencer fora de casa é preciso, tem que se impor, tem que querer um algo a mais. Isso que a gente está se cobrando essa semana”, disse.

Perguntado sobre a disputa na posição com Mena, Léo se mostrou tranquilo e confessou admirar muito o futebol do chileno.

“Concorrência muito forte. Tenho respeito muito grande pelo Mena. Observo ele treinando. Acho que o atleta tem que ter um pouco de sabedoria e reconhecer que o outro tem um pouco mais de experiência. Estou pegando umas dicas com ele. Talvez ele nem perceba que eu fico observando. Sempre foco, sempre atenção em cada jogo”, comentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.