sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

UCS/SAEB INICIA INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO MÊS DE JUNHO: 900 VAGAS

admin - 15/05/2018 14:55

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) vai oferecer mais de 900 vagas para capacitações no mês de junho. Os servidores estaduais interessados em atualizar seus conhecimentos já podem acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) para garantir sua participação em cursos nas áreas de licitação, informática, instrutoria interna, gestão, liderança, secretariado, compras públicas e brigada de incêndio, além do Sistema Estadual de Administração (SEI).

Das 31 turmas programadas para o mês de junho, 23 são presenciais, totalizando 426 vagas. A maior parte delas são para o Sistema Eletrônico de Informações (SEI): com 14 turmas com a oferta de 217 vagas, com aulas a serem ministradas em laboratórios das secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz). Vale lembrar que as inscrições para estes cursos devem ser feitas junto ao administrador local do projeto, lotado no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. A lista completa dos administradores locais pode ser consultada no www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br.

Outras nove turmas presenciais são para cursos para formação de pregoeiro e de instrutor interno, gestão de políticas públicas, redação oficial, gestão das organizações, liderança, capacitação de secretárias, formação de brigada de incêndio e compras públicas. As aulas serão ministradas em auditórios e unidades da Saeb, como a Superintendente de Patrimônio (Supat/Saeb), SAC Servidor, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA).

Já as capacitações na modalidade EAD somam oito turmas, com 480 vagas. Novamente, o curso de formação no SEI representa a maior oferta: serão 300 oportunidades para capacitação no sistema. As outras três turmas EAD a serem realizadas em junho são para redação oficial, informática e Power Point. Para mais informações sobre as capacitações ofertadas pela DDE, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.