quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5452 Dólar 5.1922

SEMANA M² PERMITE COMPRAR IMÓVEIS EM PLATAFORMA VIRTUAL

Redação - 08/05/2018 19:38

Quem estava esperando uma oportunidade para comprar a casa própria já pode marcar na agenda. Entre os dias 07 e 20 de maio, acontece a 3º edição da Semana M². Organizado pela Ademi-BA e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o evento é realizado inteiramente numa plataforma digital onde é possível acessar todos os dias diversas ofertas e condições especiais oferecidas pelas construtoras participantes.

A busca no site é segmentada e podem ser aplicados critérios de pesquisa como localização, tipologia, faixa de preço, estágio da obra e empresa responsável. A Semana M² oferece a possibilidade de o público ter contato inicial com um imóvel do seu interesse, obtendo todas as informações para posteriormente agendar uma visita aos estandes de vendas dos respectivos empreendimentos.

“Nossa expectativa é movimentar o mercado e a economia. Principalmente após a decisão da Caixa Econômica Federal em baixar juros e aumentar o teto do financiamento e o compromisso das empresas participantes em garantir condições exclusivas para os interessados”, avalia Cláudio Cunha, presidente da Associação.

Na Semana M², será possível encontrar apartamentos, lotes, casas e também imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida. Além de imóveis residenciais, na plataforma virtual, são oferecidas também unidades empresariais e comerciais. Ao total, será possível encontrar 41 empreendimentos localizados em seis diferentes cidades baianas – Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas, Cruz das Almas e Esplanada.

Vinte e seis construtoras e incorporadoras confirmaram presença na edição deste ano. São elas: Ampla, Civil / Barcino Esteve, Concreta / Barrufaldi, Conie, Costa Andrade / Novapex, DEC Engenharia, Franisa, GVF, Helbor, JVF, L. Marquezzo, MVL / Inova, NCN / akasa, OR, PRIMA, Queiroz Galvão, Rovic, Salvador Prime, Santa Emília, Sertenge S/A, Souza Netto.

O site da Semana M² estará disponível para o público a partir do dia 07 de maio. O endereço é o semanam2.com.br ou através do site da Ademi-BA, o www.ademi-ba.com.br/SemanaM2.

SERVIÇO – SEMANA M²

Data: 07 a 20 de maio, pela internet

Acesso pelo www.semanam2.com.br ou através do site www.ademi-ba.com.br/SemanaM2.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.