quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA TÊM 30 HOMICÍDIOS EM 72 HORAS

admin - 07/05/2018 09:17

Os últimos três dias foram violentos em Salvador e Região Metropolitana. Entre sexta-feira (4) e domingo (7), foram registrados 30 homicídios, de acordo com o boletim diário divulgado na internet pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Em Salvador, as mortes aconteceram em Periperi, São Caetano, Paripe, Água de Meninos, Praia Grande, Baixa de Quintas, Curuzu, Plataforma, Boca do Rio, Pau Miúdo, Alto de Coutos, Engomadeira, Tancredo Neves, Canabrava, Casange, Alto do Cabrito.

Já na RMS, houve assassinatos em Camaçari, Arembepe, Candeias, Monte Gordo, Praia do Forte, Simões Filho, Dias D’Ávila e Mata de São João.  Nesse período, foram registrados duplos homicídios, como em Periperi, na sexta-feira, quando mãe e filha foram mortas em um bar. Arminda Manoel Domingos Noivo, 67 anos, e da filha dela, Sara Cristina Noivo Damaso, 39, foram atingidas a tiros por homens armados que chegaram ao local, na Rua da Imburama, em Colinas de Periperi. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Também houve um duplo homicídio em Praia do Forte, na Vila Sauipe, no último sábado (5). O crime aconteceu próximo ao cemitério, por volta das 10h15. A identidade das vítimas não foi divulgada. Lá também um homem foi morto neste domingo (6), na localidade conhecida como Pau Grande, próximo à Lagoa Aruá, na Reserva Sapiranga. O crime aconteceu às 7h. A identidade da vítima também não foi divulgada.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.