terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6133 Dólar 5.2859

ELINALDO NEGA ‘DEDO DE NETO’ EM REFORMA ADMINISTRATIVA EM CAMAÇARI

Redação - 26/04/2018 10:03 - Atualizado 26/04/2018

Liderado pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), o gestor de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), negou que o chefe político tenha interferido na gestão. Recentemente, Elinaldo tirou quadros indicados pelo soteropolitano e informações de bastidores apontam que o prefeito queria tomar “as rédeas” da própria administração. “Ele [ACM Neto] tem passado experiências dos programas que têm dado certo e trocamos experiências. É mais um preconceito das pessoas que o tempo inteiro dizem que Camaçari tem dedo de Neto, dedo de [Paulo] Azi, e não tem nada disso. Não sou coronel, eu ouço todos. Muitos têm inveja que não tem pessoas como Neto”, afirmou, ao defender que queria dar “uma oxigenada”.

O prefeito avisou, inclusive, que no final do ano deve mexer em novas peças. “Independente do resultado, faço outra no fim do ano. Secretário tem sombra, eu sempre exijo de mim o meu melhor, sempre acho que posso fazer mais. É meu perfil, é do meu secretário. Sempre podem fazer mais”, indicou, em entrevista à Rádio Metrópole, com Mário Kertész.

O democrata criticou ainda as gestões anteriores à sua. “Primeiro vou falar pelo preconceito que enfrentei na campanha. Eu acho que nosso adversário, o principal [Luiz Caetano, PT], em certo momento achou que era dono da cidade. Ele não se conforma de ter perdido a eleição para uma pessoa simples, que não tem nível superior, feirante, mas que entende a linguagem do povo. Que percebe a verdadeira necessidade do povo. Ele queria me ensinar a fazer gestão, um grupo que deixou a cidade acabada, deixou a saúde que não funciona”, apontou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.