quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

OTTO DEIXA A ENTENDER QUE RUI JÁ ESCOLHEU CORONEL PARA A VAGA NO SENADO

admin - 25/04/2018 09:17

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, disse ter interpretado como “um bom sinal” a fala do governador Rui Costa (PT), de que queria ver o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel (PSD), no Senado. A declaração foi feita ontem (24), em evento da área da saúde.

“Eu considero como uma boa sinalização, sem contundo desmerecer os outros concorrentes. Na qualidade de presidente do partido, eu até agradeço ao governador. É uma coisa altamente positiva, Coronel tem condições de disputar, tem história para isso e eu acho que, de alguma forma, eu considero como uma boa sinalização”, afirmou.

Apesar do aceno próximo ao momento de tomada de decisão, Otto disse ainda aguardar o martelo batido e lamentou a disputa entre o deputado e a senadora Lídice da Mata. “Ninguém aqui está pressionando ele, ninguém está ansioso, mas estamos na expectativa da decisão. Lamento apenas que dois amigos estejam disputando a vaga”, apontou.

O senador disse ainda que, durante todos os anos do governo Rui, o PSD não manteve conversas com a oposição. “Nesse período nunca tivemos nenhuma conversa com nenhum grupo político. O PSD sempre se manteve distante da oposição”, disse, ao ignorar o fato de a oposição ter colaborado para a chegada de Coronel ao comando do Legislativo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.