quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PARA SUPERAR O INTER, DENÍLSON PREGA VITÓRIA OFENSIVO: VAMOS NOS EXPOR

admin - 19/04/2018 16:04

Sem bons resultados nos últimos quatro jogos, o Vitória vai precisar se reabilitar em um dos momentos mais importantes da temporada para a equipe. Depois da derrota por 2 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Internacional, em Porto Alegre, o Rubro-Negro volta a encarar a equipe gaúcha nesta quinta-feira, desta vez no Barradão, precisando vencer.

Para avançar de fase, o Vitória vai ter que bater o Colorado por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de triunfo por apenas um gol, a vaga vai ser disputada nas cobranças de pênaltis. O gaúchos jogam pelo empate. Com o adversário em uma situação melhor para esta partida, o atacante Denílson admite que o Vitória vai ter que sair mais para o ataque e, consequentemente, se expor na defesa. Risco consciente que o time terá que correr para superar o Inter.

“Essa partida contra o Internacional é uma das mais importantes do ano até aqui. Vamos enfrentar uma equipe forte, de alto nível, com jogadores que pode desequilibrar durante uma decisão como essa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos o resultado que precisamos para classificarmos”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.