quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

CONCORRÊNCIA DO CONCURSO DA SEDURB DE JOÃO PESSOA TEM 61,1 PESSOAS POR VAGA

admin - 18/04/2018 15:55

Mais de 4 mil pessoas estão inscritas no concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), que oferece 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano. Segundo o órgão informou nesta quarta-feira (18), foram inscritas 4.281 pessoas, registrando uma concorrência de 61,1 pessoas por vaga. As provas acontecem no domingo (22). Na terça-feira (17) foram divulgados os locais de provas, que devem ser consultados pelos candidatos no site da organizadora, o Ibade. Segundo consta no edital, a identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Também foi divulgado pela organizadora o edital de convocação para as provas. Entre as orientações, é aconselhado que o candidato localize com antecedência o local onde vai fazer a prova, se apresentando, preferencialmente, uma hora antes do fechamento dos portões, que acontece às 8h30. As provas objetivas, que compõem a primeira fase do concurso, vão ter 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Os candidatos vão ter quatro horas para responder às questões e só podem utilizar canetas de material transparente de tinta preta ou azul.

As 70 vagas para o cargo de Agente de Controle Urbano são para candidatos que concluíram o nível médio, sendo quatro destas destinadas para pessoa com deficiência, e com escolaridade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.