sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CONSÓRCIOS QUE PODEM CONSTRUIR CENTRO DE CONVENÇÕES DA PREFEITURA SÃO DIVULGADOS

Redação - 13/04/2018 13:27

A Prefeitura de Salvador publicou hoje (13) a lista consórcios e empresas que concorrem para construir o Centro de Convenções Municipal. A primeira colocação ficou com o grupo composto pela Metro Engenharia, Construtora BSM, Qualy Engenharia, BMF Engenharia e Controltec Engenharia.

O segundo lugar ficou com dois conglomerados. O primeiro formado pela Axxo Construtora e pela Andrade Mendonça. Também em segundo lugar a MPD Engenharia, Engeform Construções e MRM Construturo.

Em quarto lugar está a OAS, arrolada na Lava Jato. que empatou com o grupo da NM e Principal Construções. A NM esteve no centro da operação Copérnico, deflagrada no ano de 2016 contra um esquema que tinha como alvo os contratos firmados pelo Instituto Médico Cardiológico da Bahia (IMCBA).

Na sexta colocação, a CDG Construtora, junto da Engetal Egenharia. A sétima posição está com a Sial e Brafer. A Torre Engenharia aparece na oitava colocação, seguida da Marquise e Sucesso S/A.

A licitação, de acordo com o secretário de Cultura e Turismo da cidade, Claudio Tinoco, é de “menor preço”. “A comissão está analisando para fazer o julgamento das propostas e da publicação. Até o final do mês devemos concluir esse processo”, sinalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.