quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5454 Dólar 5.1922

FINAL DO PAULISTA PODE MUDAR, DIZ PRESIDENTE DO TJD

Redação - 12/04/2018 10:43

 

A polêmica envolvendo a final do Campeonato Paulista parece estar longe do fim. Durante entrevista para a TV Globo, nesta quarta-feira (11 de abril), Antônio Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva-SP (TJD-SP), admitiu que o resultado da competição pode mudar, desde que a investigação conclua a existência de interferência externa na arbitragem.

“Pode mudar. De repente o que chegar lá na frente, se tiver alguma coisa que mostre que alguém fez o juiz mudar sua posição, sim. Vamos ver todas as imagens, ouvir as pessoas. Não vamos falar antes de investigar. A investigação é muito rápida e vai ser bem profunda. Vamos chamar quem precisar”, garantiu Olim.

No entanto, o presidente do TJD-SP reforçou a posição da Federação Paulista de Futebol de que Dionisio Roberto Domingos, chefe de arbitragem da federação e “prova” principal utilizada pela defesa do Palmeiras, alegando interferência, tem autorização para estar no gramado.

Imediatamente com o pedido do Palmeiras, mandamos para o procurador-geral. Será escolhido um relator e será colocado em pauta. É uma investigação policial e faremos. Essa pessoa (Dionísio) até tem autorização para estar em campo. Todos os vídeos serão vistos, e o Palmeiras entrou com representação. Hoje continua do jeito que está”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.