quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

EX-PANICAT DETONA INTEGRANTES DO PÂNICO APÓS FIM DO PROGRAMA

Redação - 11/04/2018 20:27

A ex-panicat Carol Dias abriu o coração em uma entrevista com Rafael Cortez e revelou suas maiores mágoas envolvendo o programa. Questionada pelo ex-CQC sobre as vezes que chorou durante as gravações dos quadros do programa, Carol supreendeu o jornalista com a resposta e a crítica. A modelo apontou Marcelo Picon, mais conhecido como Bolinha, como responsável pelo seu choro e afirmou que o produtor precisa se tratar.

“A pessoa que mais me fez chorar lá dentro, que eu acho que é uma pessoa que tem que se tratar, ele é machista, pensa que é um semideus, briga e tal, é o Bolinha. Bolinha, cara, você é do bem, mas eu acho que você é depressivo e nessa angústia você desconta nos outros. Enfim, você já me xingou várias vezes, então eu não tenho nada a esconder, mas Bolinha, você me fez chorar várias vezes, e não foi nada compreensivo, então eu não vou deixar de falar”, declarou a modelo.

Se dizendo “sincera”, Carol revelou ainda que ele “grita com câmera, ele pega as câmeras nas mãos dos caras e quebra o equipamento. Isso não pode, é falta de respeito com os colegas, xinga câmera”.

Sobrou também para Mari Baianinha,. “Eu gostava de todo mundo, mas a pessoa que eu mais me decepcionei, que eu não falo é a Mari Baianinha. Gosto dela, acho ela linda, mas eu acho que ela mudou a essência dela, mudou o grupinho, não quer falar com a galera das antigas, esqueceu as origens”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.