sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PROCURA POR SEGURO DE VIDA AUMENTA NA BAHIA

Redação - 10/04/2018 12:07

 

A Porto Seguro identificou aumento de 53% nos valores de Seguro de Vida contratados na Bahia em 2017, em comparação a 2016. Segundo a operadora, a segurança e a proteção são preocupações frequentes para os brasileiros e, não por acaso, os seguros de vida crescem em aceitação dentro do planejamento familiar.

Em seu portfólio, o Porto Seguro Vida oferece produtos que trazem tranquilidade para toda a família, com diversos tipos de coberturas, que podem ser incluídas de acordo com a necessidade de cada cliente. O seguro pode ser feito por qualquer pessoa que tenha entre 16 e 64 anos.

Além das coberturas básicas, um dos diferenciais do seguro está na Cobertura DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que possibilita o pagamento de até 365 diárias compatíveis com a renda do segurado, caso fique afastado de sua atividade profissional. O Porto Seguro Vida oferece ainda a cobertura opcional de Doenças Graves, que paga um valor em dinheiro para ajudar no tratamento.

Além de todas essas vantagens, o cliente possui o Clube Porto Seguro, que proporciona descontos em uma ampla rede de parceiros, como academias, farmácias, SPAs, clínicas de estética, teatro, restaurantes e muito mais.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.