sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

ENCONTRADAS DIGITAIS DE ASSASSINOS DE MARIELLE

Redação - 10/04/2018 21:52 - Atualizado 10/04/2018

As investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Gomes, avançam no sentido de se encontrarem suspeitos do crime. A Polícia Federal, em parceria com a Polícia Civil, encontrou digitais nas cápsulas das balas usadas nos crimes.

Tal descoberta pode levar à identificação dos assassinos. Na tarde de hoje, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que houve avanços nas investigações:. “Houve um afunilamento das hipóteses”, ressaltou, após participar de um encontro com secretários do setor na Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa (LAAD, na sigla em inglês) na capital paulista.

O ministro ainda afirma que as equipes envolvidas na investigação do caso  demonstram confiança de que chegarão até os responsáveis por ordenar a execução da vereadora. “Eu sinto das pessoas, quando converso lá, que elas estão animadas, de que vão conseguir colocar na cadeia não só os que executaram, mas também chegar aos mandantes desse crime que chocou a todos nós”, acrescentou. O crime completa um mês no próximo sábado (14).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.