quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

EM NOTA, VITÓRIA CRITICA DIREÇÃO DO BAHIA E RESPONSABILIZA RIVAL POR ATAQUE A ÔNIBUS

Redação - 10/04/2018 11:19

 

Os momentos de tensão que antecederam o Ba-Vi do último domingo ainda repercutem. Após o ônibus do Bahia ter sido alvo de pedradas, que deixaram duas janelas quebradas, os dirigentes do Tricolor criticaram bastante o acesso ao Barradão. O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, chegou chegou a pedir atenção do Ministério Público para evitar uma tragédia no estádio. Na noite desta segunda, por meio de uma nota oficial, o Vitória respondeu.

No texto, assinado pelo presidente Ricardo David, o Rubro-Negro diz haver uma tentativa de inviabilizar o Barradão. “Defenderemos o Barradão até a última consequência!”, diz a nota. Além de criticar a postura da direção rival, o Vitória lamentou o ataque sofrido pela delegação do Bahia. No entanto, responsabilizou o Tricolor por não ter cumprido uma orientação para chegar mais cedo ao estádio.

“ O Clube registra, no entanto, que o adversário foi negligente e ignorou orientação passada pelo Vitória, e também pela Polícia Militar da Bahia, sobre a necessidade de antecipar o acesso ao Estádio na partida de ontem, em razão do ‘Corredor Rubro-Negro’, iniciado antes das 14h30 “diz a nota oficial.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.