quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0106

BAHIATURSA DIVULGA BAHIA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

admin - 10/04/2018 13:49

Feira de negócios que reúne em sua maioria agentes de viagens do interior de São Paulo – um dos maiores polos emissores de turistas para a Bahia –, a 40ª AVIESP Expo de Negócios em Turismo acontece, em Campinas, nos próximos dias 12 e 13 de abril. A Bahiatursa participa do evento, na tentativa de descobrir as necessidades dos profissionais de turismo e expor seus novos produtos e serviços.

A AVIESP (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) é uma feira em que o profissional é o protagonista. “É um evento de negócios que tem apresentado um notável crescimento, sendo o interior de São Paulo um dos nossas focos, pois sabemos que os paulistas têm um interesse especial pela Bahia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

O planejamento e a execução do evento são de responsabilidade da própria AVIESP. Este ano, tendo em vista o crescimento nas últimas temporadas, os organizadores assumem como desafio dar um passo à frente, iniciando “uma nova fase, rumo à modernidade e inovação no mercado de turismo”. O evento atingiu 5.447 visitantes na sua 39ª edição, em de 2016.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.