sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

INCÊNDIO EM COLETIVOS NO VALE DAS PEDRINHAS TIRA 90 ÔNIBUS DE CIRCULAÇÃO

admin - 09/04/2018 16:46

 

O diretor de Comunicação do sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, afirmou que desde o último sábado (8), quando ônibus foram incendiados no Vale das Pedrinhas, em Salvador, que a rotina de motoristas e usuários mudou. Isso porque, “quase 90 ônibus estão sem rodar por conta da violência”, afirmou.

Segundo ele, só no bairro da Santa Cruz são cerca de 34 ônibus que deixaram de rodar. “A gente estava pensando em voltar a circular na manhã de hoje, mas a gente se deparou com um cadáver no fim de linha e recuamos”, ressaltou, informando que não há previsão para que os coletivos voltem a circular na região que engloba os bairros de Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e Nordeste de Amaralina.

“Vamos nos solidarizar com motoristas e passageiros. Uma média de cinco trabalhadores por ônibus estão parados. O perigo maior é o pânico”, disse.

Na manhã desta segunda-feira (9), moradores de Vale das Pedrinhas encontraram o corpo de um homem no final de linha do bairro. A vítima foi identificada como Dênisson Maciel Menezes, 48 anos. Em nota, a Polícia Militar informou que um morador ouviu disparos de tiros vindo da rua Gilberto Maltez e, quando saiu de casa, encontrou o corpo nas imediações de praça na região.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.