quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

GATITO COMEMORA BOA ATUAÇÃO QUE DEU TÍTULO AO BOTAFOGO

Redação - 09/04/2018 11:19

Herói com dois pênaltis defendidos e a taça de campeão carioca garantida, após uma vitória por 1 a 0 com gol heróico de Joel Carli aos 49 minutos do segundo tempo. Gatito Fernandez não poderia querer mais na final do Campeonato Carioca, certo? Errado! Após a conquista, o goleiro paraguaio do Botafogo revelou, ainda no gramado do Maracanã, que achou pouco.

“- Queria pegar mais, mas não consegui. Graças a Deus conseguimos esse título. O grupo soube passar pelas adversidades. Vamos comemorar hoje para amanhã já pensar na Sul” Americana. Graças a Deus consegui ajudar meus companheiros. A gente mereceu.
Se o desejo era maior, a promessa foi na medida. Pelo menos foi o que disse o atacante Brenner depois da disputa de pênaltis.

Segundo o jogador, durante a reunião para definir os batedores Gatito pediu a palavra e fez uma promessa. O time do Botafogo tinha motivos de sobra para confiar em seu goleiro. Desde que assumiu a meta do alvinegro, os adversários tiveram 19 pênaltis contra Gatito Fernandez e ele pegou 10, aproveitamento superior a 50%.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.