sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

JOSÉ RONALDO PARTICIPA DE EVENTO EM SALVADOR COMO PRÉ-CANDIDATO DO DEM

Redação - 08/04/2018 23:39 - Atualizado 08/04/2018

O pré-candidato a governador pelo DEM, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, estará em Salvador neste domingo participando das celebrações em homenagem ao aniversário do presidente da Câmara Municipal, vereador Léo Prates (DEM).

Ronaldo foi lançado pré-candidato do DEM a governador do estado em solenidade ontem em Feira de Santana que contou com a presença do Prefeito ACM Neto. Na solenidade, Neto elogiou José Ronaldo, mas permanecem dúvidas sobre sua capacidade de unir as oposições. Lideranças do PSDB já pleiteiam a cabeça na chapa das oposições.

“A Bahia precisa de um governador que tenha pulso para resolver este problema que tanto nos aflige, do crescimento da violência e da criminalidade. A Bahia precisa de um governador que faça pela capital mas faça também pelo interior. A Bahia precisa de um governador que tenha passado pela trajetória que ele [Zé Ronaldo] passou. Que possa olhar para o futuro. Que devolva ao nosso estado a sua posição de destaque em todo o Brasil. A sua posição de força em todo o Brasil. Um governador que está ao lado de um grupo político”, disse o Prefeito de Salvador.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.