COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
LULA DIZ QUE A SITUAÇÃO DO PAÍS É MUITO RUIM
19/06 - 13:00hs -

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que “a desgraça tomou conta desse país” desde que Michel Temer (PMDB) assumiu a Presidência da República. O ataque direto ao peemedebista foi feito na noite deste domingo (18), durante a posse do novo comando do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

“Antes, toda desgraça era culpa do PT e da Dilma. Então, demonizaram o partido e a presidenta, tiraram a Dilma, colocaram o (Michel) Temer, e o que aconteceu? Aí que a desgraça tomou conta deste país”, disse, em discurso que também citou o desemprego no Brasil, ao convocar os metalúrgicos a reconquistarem os seus direitos.

O petista ainda aproveitou a ocasião para criticar as reformas do atual governo, ao dizer que “querem jogar a crise do país em cima dos trabalhadores e dos aposentados”. Esta semana pode ser decisiva para o destino de Lula, uma vez que o juiz Sérgio Moro pode, a partir da próxima quarta-feira (21), proferir a sentença contra ele no caso do tríplex do Guarujá.


 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888