COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
SEMOP MINIMIZA INSATISFAÇÃO NO MERCADO DE CAJAZEIRAS E NÃO FALA SOBRE INCÊNDIO
19/06 - 11:13hs -

 


Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (19), o secretário municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Vinícius Passos, minimizou a insatisfação dos permissionários e evitou comentar a origem do incêndio, que destruiu o segundo pavimento do estabelecimento. O fogo começou na noite do último domingo (19). "Eu prefiro não fazer comentários agora [sobre o que causou o incêndio]. Eu estaria sendo leviano. A perícia está no local", declarou.
 
Sobre os comerciantes, que rejeitam o mercado com 133 boxes, o secretário disse: "A insatisfação é de quatro ou cinco pessoas que querem baderna. Eu sei quem são. Fizemos reuniões. Eu fiquei sabendo que a antiga secretária [Rosemma Maluf] tinha sido ameaçada também em função do mercado. Mas não vou julgar. Preciso da parte técnica da perícia". Para finalizar, Marcus afirmou que "não vai se abater" e aguarda um posicionamento do prefeito ACM Neto (DEM) para realizar a revitalização do estabelecimento.



 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888