COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
GOVERNADOR DIZ QUE PESQUISA COM ACM NETO NA FRENTE É FABRICADA
19/06 - 09:45hs -

 




O governador Rui Costa disse, em entrevista a rádio Metrópole, que a pesquisa do Instituto Paraná que colocou o prefeito ACM Neto na liderança de votos nas eleições para governador em 2018 é fabricada e não reflete a realidade.

Rui chegou a dizer que a pesquisa é falsa e que quem tem dinheiro contrata pesquisa que quiser, mas não vê credibilidade nelas. Segundo ele, a intenção dessas pesquisas é influir na opinião do eleitor e fazer ele pensar que a decisão já estaria tomada.
 
"Quem tem dinheiro para fabricar pesquisa, faz isso. A minha pesquisa é do povo da Bahia, não me interessa pesquisa do Paraná, Rio Grande do Sul ou o que seja, pois eu não sou candidato a presidente”.  E disse que sua pesquisa é o contato direto com os moradores de cidades  como Euclides da Cunha, Quijingue, onde ele esteve este final de semana.

Em relação aos boatos de que o senador Otto Alencar poderia sair candidato ou apoiar o prefeito ACM Neto, o governador disse que isso é uma prova de que as pesquisa são falsas, pois senão eles não estariam  “bajulando gente da nossa base” em busca de apoio para 2018. E reiterou a seriedade e o apoio do senador Otto Alencar. 

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888