COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
SMILES TERÁ CONTA CONJUNTA PARA AGRUPAR MILHAS DE ATÉ SEIS PESSOAS
19/06 - 09:17hs -

O programa de fidelidade Smiles vai lançar nesta segunda-feira (19) uma espécie de "conta conjunta" para milhas. Batizado de conta família, o serviço vai permitir que até seis clientes juntem suas milhas em um único local. O benefício será gratuito, mas só para clientes que são assinantes do clube Smiles.

Segundo o presidente da Smiles, Leonel Andrade, a ideia veio do comitê de inovação da companhia e atende um desejo do consumidor. Hoje clientes da mesma família têm contas individuais independentes e muitas vezes nenhuma delas têm saldo suficiente para resgatar uma passagem. Um casal, por exemplo, que tem 7 mil milhas em uma conta e 3 mil na outra não consegue comprar uma passagem que custa 10 mil pontos.

O Smiles permite a transferência de pontos entre as contas, mas cobra uma tarifa sobre o serviço. "Pela primeira vez no setor teremos uma coalizão de pontos entre pessoas físicas. Hoje só temos entre empresas", disse Andrade, ressaltando que a iniciativa é inédita na indústria de milhagem no mundo.


 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888