COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
QUADRILHAS JUNINAS ANIMAM PÚBLICO EM PERIPERI
19/06 - 08:21hs -

 
Cerca de dez mil pessoas assistiram às apresentações do X Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas da Bahia, realizado com apoio do Governo do Estado, na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador. O concurso teve início na quinta-feira (15) e seguiu até este domingo (17). Ao todo, participaram 40 quadrilhas juninas, de 36 municípios baianos.
 
A grande vencedora desta edição foi a Capelinha do Forró, da capital (bairro Capelinha), que obteve melhor pontuação em itens como casamento na roça, figurino e marcador, e vai disputar o Nordestão de Quadrilhas Juninas. Os segundo e terceiro lugares também ficaram com grupos de Salvador: Forró do ABC (Curuzu-Liberdade) e Imperatriz do Forró (Itacaranha).
 
Para o diretor da Capelinha do Forró, Augusto Reis, a vitória foi muito gratificante. Ele explica que a apresentação não é montada de uma hora para outra. “É o resultado de anos de trabalho, porque, quando termina o São João, a gente já começa a programar o ano seguinte. O São João é a festa que mais gostamos, onde podemos brincar e mostrar a nossa cultura. Por isso, representar a Bahia mais uma vez lá fora é muito gratificante”.

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888