COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
INEMA PREVÊ FIM DE SEMANA CHUVOSO EM SALVADOR E RMS
19/05 - 13:06hs -

 

Para quem ainda tem esperança de um final de semana de sol, as previsões não são nada otimistas. O tempo não terá mudança na Bahia nos próximos dias, principalmente em relação às chuvas. Segundo informações do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), a massa de ar quente e seco segue enfraquecendo, o que favorece o aumento da nebulosidade e, consequentemente, das chuvas em grande parte do estado.

Em Salvador e Região Metropolitana, os ventos úmidos que sopram do oceano influenciam o tempo nos próximos dias, o que deve manter o céu encoberto e chuvoso na maior parte do período. Mesmo assim, as temperaturas permanecem elevadas, com valores oscilando entre mínimas de 23°C e máximas de 31°C. As chances de ocorrência dessas chuvas serão maiores na faixa centro-leste, sobretudo nas regiões do Recôncavo, sul, nordeste, sudoeste e Chapada Diamantina.



 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888