COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
PARTE MAIS COMPROMETEDORA TRATA DA OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, AVALIA MPF
19/05 - 13:00hs -

 


A avaliação dentro do Ministério Público Federal é a de que a parte mais comprometedora da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer trata dos procuradores e juízes. Joesley diz que um dos procuradores é seu colaborador e o estaria ajudando. “Eu consegui o procurador dentro da Força Tarefa que está me dando informação”.

E ele fala que outro procurador está atrás dele e que ele gostaria de trocar. “[...] Dar conta de trocar o procurador que está atrás de mim. Se eu der conta tem o lado bom e o lado ruim”. Em outro trecho. “O que está me ajudando tá bom. Beleza. Agora o principal é o que está me investigando. Eu consegui [...] um no grupo. Agora eu tô tentando trocar”.

O procurador Ângelo Goulart Villela foi preso, mas o estranho é a maneira com que o empresário fala de sua suposta capacidade de influência dentro do Ministério Público a ponto de pensar que tem a possibilidade de "tirar" um investigador. Outra parte grave é quando ele diz que deu uma "controlada" em dois juízes em Brasília e o presidente responde: "ótimo, ótimo". Esses dois pontos são relevantes porque o que Joesley diz é que está tentando obstruir a Justiça e o presidente chega a responder que é "ótimo".


 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888