COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam",

Rui Costa(PT)
Governador da Bahia  









NOTÍCIAS
 
SHOW ‘O GRANDE ENCONTRO’ VOLTA A SALVADOR
21/04 - 09:41hs -

 
O começo foi meio casual: Geraldo Azevedo e Zé Ramalho faziam um show no Canecão, no Rio, em 1996 e viram, na plateia, os amigos Elba Ramalho e Alceu Valença. Convidaram os dois para uma participação e a sintonia foi tão grande que dias depois os quatro começaram a ensaiar para uma apresentação conjunta.
 
Logo, estavam juntos para a estreia de um dos mais bem sucedidos projetos da música brasileira nos anos 90: O Grande Encontro, cujo CD teve mais de um milhão de cópias vendidas. Depois, viriam mais dois discos e um DVD.
 
Agora, 21 anos depois, surge uma reedição daquele encontro, que passa amanhã por Salvador, na Concha Acústica, às 19h. Desta vez, eles vêm desfalcado de Zé Ramalho, que preferiu dedicar-se a outros trabalhos. (Correio)

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888