COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam",

Rui Costa(PT)
Governador da Bahia  









NOTÍCIAS
 
FIORELLA FALA SOBRE SÉRIE DE TV E DA VIDA AO LADO DE PATO
21/04 - 09:29hs -


Morando na China com o namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, Fiorella Mattheis veio ao Brasil para gravar "Rua Augusta", do TNT. Ela interpreta a stripper e prostituta Mika, protagonista da série. A trama, aliás, vai abordar um tema polêmico: incesto. A personagem da atriz terá um irmão, vivido por Rafael Dib, e eles se envolverão sexualmente ainda na infância.

“Mika é a personagem que sempre pedi, meu primeiro trabalho dramático. É um papel pesado e difícil de fazer. Queria me mostrar de uma maneira a que o público não está acostumado e que não espera ver”.

Depois das gravações, ela voltará para a China, mas já tem data para retornar ao Brasil novamente. É que a atriz acertou sua participação na quinta temporada do “Vai que cola”, do Multishow, e fará 20 dos 40 episódios. As gravações começam em junho:

“O convite para 'Rua Augusta' veio junto com a mudança para a China. Estávamos na Espanha e eu levei tudo para lá. Depois, vim ao Brasil para gravar. Quando acabar, vou ficar me dividindo, 20 dias aqui e 20 lá”.

Pato assinou contrato de três anos com o time Tianjin Quanjian. “Tianjin é uma cidade enorme, bem ocidental. Temos um tradutor e vem sendo tranquilo, o Alexandre está superadaptado. Já arrumei toda a casa. Acho que vai ser uma experiência boa”, comenta ela, que já morou no país aos 15 anos, quando era modelo. (O Globo)

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888