COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam",

Rui Costa(PT)
Governador da Bahia  









NOTÍCIAS
 
MAIS DE 7 MIL POLICIAIS ATUAM NA OPERAÇÃO TIRADENTES NA BAHIA
20/04 - 20:00hs -


 

A Operação Tiradentes começou às 14h desta quinta-feira (20), em todo o Brasil. Ela acontece simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, envolvendo as polícias militares e os Corpos de Bombeiros Militares, com o objetivo de intensificar as ações preventivas e oferecer mais segurança à população.
 
Na Bahia, a Polícia Militar emprega 7.831 policiais militares, com o apoio de 2.687 viaturas, que estarão distribuídos nos 417 municípios. Serão priorizadas as ações e operações voltadas à prevenção e combate aos crimes violentos com a realização de blitzes, incursões, abordagens, prisões e apreensões.
 
Com duração de 24 horas, a operação termina às 14h de sexta (21), feriado de Tiradentes, patrono das polícias militares do Brasil. 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888