COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam",

Rui Costa(PT)
Governador da Bahia  









NOTÍCIAS
 
BENS PÚBLICOS QUE VÃO A LEILÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VISITAÇÃO NA SEGUNDA
20/04 - 17:40hs -


 

 
O período para visitação dos bens públicos que vão ser leiloados pela Secretaria da Administração (Saeb) começa na próxima segunda-feira (24). Ao todo vão ser 283 lotes, compostos por 180 veículos, além de tratores, máquinas, aparelhos eletrônicos, móveis e outros. Confira todos os itens do Leilão 02/2017, além dos locais e horários para visitação, no Edital ou no site www.comprasnet.ba.gov.br.
 
O Leilão será realizado no dia 5 de maio, mas os períodos para os interessados inspecionarem os bens serão entre os dias 24 e 28 de abril e de 2 a 4 de maio. Três locais de visitação são em Salvador e outros 22 pontos são no interior do estado.
 
Os municípios onde vão funcionar locais de visitação são Salvador, Feira de Santana, Jacobina, Senhor do Bonfim, Morro do Chapéu, Casa Nova, Jequié, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itabuna, Buerarema, Santo Antonio de Jesus, Alagoinhas, Santo Amaro, Santa Maria da Vitória,  Seabra, Itaberaba.
 
O leilão vai contar com itens que vão desde material de escritório até tratores de grande porte. Parte dos produtos está reunida em lotes como materiais eletrônicos, móveis e máquinas, mas existem também lotes compostos por apenas um produto.  O leilão tem uma grande variação de preço, como lotes que foram avaliados entre R$ 300 e R$ 50 mil, que é o valor de uma pá carregadeira, item mais caro à disposição dos compradores. Os itens que serão leiloados são bens públicos que estavam sem uso ou pertencentes a órgãos públicos extintos.





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888