COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam",

Rui Costa(PT)
Governador da Bahia  









NOTÍCIAS
 
EVENTOS DE DOMINGO DEIXARÃO TRÁFEGO INTERDITADO EM BAIRROS DE SALVADOR
20/04 - 16:39hs -


 

Quatro eventos causam interdição no trânsito de veículos, neste domingo (23), nos bairros da Pituba e de Corsário, em Itapagipe, em Brotas e no Centro (entre o Campo Grande e a Praça Castro Alves). O circuito “Amo correr” deixa o tráfego interditado das 6h às 10h na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã. A opção é seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.  Entre 6h30 e 8h, a interdição será implantada no sentido Pituba, desviando o tráfego será desviado para a Av. Simon Bolivar.
 
A corrida  “Raymundo Balthazar” acontece em Itapagipe e, a partir das 7h30, o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias: Av. Beira Mar (saída na Cabana do Bogari), Ladeira Porto do Bonfim, Baixa do Bonfim, Av. Dendezeiros, Largo de Roma, Av. Tiradentes (Caminho de Areia), Av. Porto dos Mastros, Largo da Ribeira e Rua Tamarindeiros da Penha, retornando à Av. Beira Mar (chegada à Cabana do Bogari).
 
Em Brotas haverá a caminhada pela paz e o tráfego será progressivamente interditado, a partir das 8h, em uma faixa da Avenida Dom João VI. Outra caminhada será realizada das 12h às 14h30, no Largo do Campo Grande, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro. A partir das 14h30, a interdição será progressiva.





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888