COLUNISTAS
FRASE DO DIA

“Essa é última etapa para o processo de credenciamento para o serviço de mototáxis, que passa a ser uma realidade em nossa capital. Esse sempre foi o nosso objetivo, harmonizar os modais de transporte,”

Fábio Mota
Secretário de Mobilidade Urbana de Salvador 
EVENTOS DE DOMINGO DEIXARÃO TRÁFEGO INTERDITADO EM BAIRROS DE SALVADOR
20/04 - 16:39hs -


 

Quatro eventos causam interdição no trânsito de veículos, neste domingo (23), nos bairros da Pituba e de Corsário, em Itapagipe, em Brotas e no Centro (entre o Campo Grande e a Praça Castro Alves). O circuito “Amo correr” deixa o tráfego interditado das 6h às 10h na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã. A opção é seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.  Entre 6h30 e 8h, a interdição será implantada no sentido Pituba, desviando o tráfego será desviado para a Av. Simon Bolivar.
 
A corrida  “Raymundo Balthazar” acontece em Itapagipe e, a partir das 7h30, o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias: Av. Beira Mar (saída na Cabana do Bogari), Ladeira Porto do Bonfim, Baixa do Bonfim, Av. Dendezeiros, Largo de Roma, Av. Tiradentes (Caminho de Areia), Av. Porto dos Mastros, Largo da Ribeira e Rua Tamarindeiros da Penha, retornando à Av. Beira Mar (chegada à Cabana do Bogari).
 
Em Brotas haverá a caminhada pela paz e o tráfego será progressivamente interditado, a partir das 8h, em uma faixa da Avenida Dom João VI. Outra caminhada será realizada das 12h às 14h30, no Largo do Campo Grande, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro. A partir das 14h30, a interdição será progressiva.








Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960