COLUNISTAS
FRASE DO DIA

“Essa é última etapa para o processo de credenciamento para o serviço de mototáxis, que passa a ser uma realidade em nossa capital. Esse sempre foi o nosso objetivo, harmonizar os modais de transporte,”

Fábio Mota
Secretário de Mobilidade Urbana de Salvador 
RODOVIÁRIOS PROTESTAM POR AUMENTO DE SALÁRIOS E PARALISAM SERVIÇO
19/04 - 13:45hs -
 
 
Os motoristas e cobradores da empresa Cidade Verde, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, realizam mais uma série de paralisações nesta quarta-feira (19) em protesto por melhores condições de trabalho e aumento de salário.
 
Além da parada ocorrida no início da manhã, das 5h às 7h, os rodoviários pretendem suspender o serviço das 11h às 13h e das 17h às 19h. Os trabalhadores exigem o reajuste de 16% nos vencimentos, o aumento no valor do auxílio alimentação para R$ 450, além da oferta de assistência médica com 80% da mensalidade custeada pelas empresas.

Segundo o blog do Louro Magalhães, os profissionais da Viação Vitória não aderiram ao movimento porque a empresa garantiu ao sindicato da categoria o envio de uma proposta até as 18h. Enquanto isso, apenas metade dos coletivos da cidade opera normalmente, o que compromete a locomoção da população local. 

 








Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960