COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


ALBERTO NUNES – PRESIDENTE DA CDL SALVADOR


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"É formalmente inconstitucional a Lei 13.429, de 31 de março de 2017, por vício na tramitação do projeto de lei 4.302/1998, que lhe deu origem. Não houve deliberação, pela Câmara dos Deputados, de requerimento de retirada da proposição legislativa, formulado por seu autor, o Presidente da República, antes da votação conclusiva"

Rodrigo Janot
Ministro do STF falando sobre a lei da terceirização









NOTÍCIAS
 
ISIS VALVERDE MOSTRA APLIQUE PARA VIVER PERSONAGEM EM FORÇA DO QUERER
18/04 - 14:37hs -
 
 
Uma forma rápida de conquistar um cabelão é recorrer ao aplique, que é muito usado por atrizes quando precisam mudar o visual para uma personagem. Esse é o caso de Isis Valverde, que estava com as madeixas no ombro e teve que alonga-las para viver Ritinha na novela das 9h, “A Força do Querer”. A ideia era dar um cabelo de sereia à personagem, que tem uma ligação muito forte com água, acredita na mãe-d’água e também que é filha de um homem-boto.

Isis colocou um aplique de cabelo de verdade e natural, segundo Valéria Toth, responsável pela caracterização da novela. “O alongamento da Isis foi muito especial e cuidadoso. Compramos um cabelo humano virgem [sem tinturas ou uso de produtos químicos] com 70 cm de comprimento. Os cachos também são naturais e os fios são queimado de sol nas pontas, que dá esse toque praiano ao visual.” 



 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888