COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


ALBERTO NUNES – PRESIDENTE DA CDL SALVADOR


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"É formalmente inconstitucional a Lei 13.429, de 31 de março de 2017, por vício na tramitação do projeto de lei 4.302/1998, que lhe deu origem. Não houve deliberação, pela Câmara dos Deputados, de requerimento de retirada da proposição legislativa, formulado por seu autor, o Presidente da República, antes da votação conclusiva"

Rodrigo Janot
Ministro do STF falando sobre a lei da terceirização









NOTÍCIAS
 
LÁZARO RAMOS E TAÍS ARAÚJO FALAM SOBRE ASCENSÃO DOS NEGROS
18/04 - 08:43hs -


O casal mais poderoso da televisão brasileira está de volta. Quem pensou nos atores Lázaro Ramos e Taís Araújo não errou, mas na verdade estamos falando da dupla de astros Brau e Michele. Os protagonistas da série Mister Brau estão de volta com a terceira temporada do programa que estreia hoje, às 22h15, logo após a novela A Força do Querer, na Globo/TV Bahia.

Brau é um personagem muito gostoso de fazer. A cada ano eu aprendo uma coisa nova com ele. O tipo de humor, a evolução e a entrada de outros personagens o modificam também. Este ano há a família, os três filhos e isso me fez exercitar o Brau como pai, que é uma experiência que eu não tinha tido ainda na comédia”, conta o ator baiano Lázaro Ramos, 38 anos, que é casado e tem dois filhos com a atriz carioca Taís Araújo, 38. “O Brau já é um crianção, imagina agora, na companhia das crianças”, diverte-se.
 
Taís diz ser evidente que seu lado maternal se aflora na ficção. “A convivência com crianças é sempre maravilhosa e deixa o trabalho mais leve e também imprevisível”, conta, rindo. “O mais especial é que a entrada das crianças é que faz a Michele se reinventar nesta temporada. Ao adotar as crianças, ela é obrigada a olhar para a menina que ela foi e porque se tornou uma mulher tão dura. E exercitar a doçura. As crianças transformam suas mães, sempre. E isso será perceptível em Michele”, completa Taís. (Correio)
 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888