COLUNISTAS
 

JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - SEMANA HISTÓRICA
ADARY OLIVEIRA - O MUNDO DO FAZ DE CONTA


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JAQUES WAGNER- SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


SEU INVESTIMENTO
 


JUROS É PRINCIPAL BARREIRA PARA 38% DOS EMPRESÁRIOS QUE NÃO BUSCAM CRÉDITO




FRASE DO DIA
 


"Nem me esperou chegar de Brasília, Correria? Vai ter que andar comigo no metrô, do Iguatemi ao CAB. Estamos juntos. Nada resiste ao trabalho"

Otto Alencar
Senador comentou a postagem do Facebook do governador Rui Costa indo trabalhar de metrô







NOTÍCIAS
 
LÁZARO RAMOS E TAÍS ARAÚJO FALAM SOBRE ASCENSÃO DOS NEGROS
18/04 - 08:43hs -


O casal mais poderoso da televisão brasileira está de volta. Quem pensou nos atores Lázaro Ramos e Taís Araújo não errou, mas na verdade estamos falando da dupla de astros Brau e Michele. Os protagonistas da série Mister Brau estão de volta com a terceira temporada do programa que estreia hoje, às 22h15, logo após a novela A Força do Querer, na Globo/TV Bahia.

Brau é um personagem muito gostoso de fazer. A cada ano eu aprendo uma coisa nova com ele. O tipo de humor, a evolução e a entrada de outros personagens o modificam também. Este ano há a família, os três filhos e isso me fez exercitar o Brau como pai, que é uma experiência que eu não tinha tido ainda na comédia”, conta o ator baiano Lázaro Ramos, 38 anos, que é casado e tem dois filhos com a atriz carioca Taís Araújo, 38. “O Brau já é um crianção, imagina agora, na companhia das crianças”, diverte-se.
 
Taís diz ser evidente que seu lado maternal se aflora na ficção. “A convivência com crianças é sempre maravilhosa e deixa o trabalho mais leve e também imprevisível”, conta, rindo. “O mais especial é que a entrada das crianças é que faz a Michele se reinventar nesta temporada. Ao adotar as crianças, ela é obrigada a olhar para a menina que ela foi e porque se tornou uma mulher tão dura. E exercitar a doçura. As crianças transformam suas mães, sempre. E isso será perceptível em Michele”, completa Taís. (Correio)
 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960