COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


ALBERTO NUNES – PRESIDENTE DA CDL SALVADOR


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"É formalmente inconstitucional a Lei 13.429, de 31 de março de 2017, por vício na tramitação do projeto de lei 4.302/1998, que lhe deu origem. Não houve deliberação, pela Câmara dos Deputados, de requerimento de retirada da proposição legislativa, formulado por seu autor, o Presidente da República, antes da votação conclusiva"

Rodrigo Janot
Ministro do STF falando sobre a lei da terceirização









NOTÍCIAS
 
MULHER DE WESLEY SAFADÃO APROVA NOVO CORTE DE CABELO DO CANTOR
17/04 - 17:31hs -


 

Wesley Safadão abandonou de vez o cabelo grande que marcou sua carreira desde quando ele cantava na banda de forró garota Safada. O cantor apresentou seu novo corte de cabelo durante um show em Miami, que vai resultar em um DVD do cantor.
 
A esposa do cantor, Thyane Dantas, aprovou a mudança no visual. "Wesley já estava querendo cortar o cabelo já faz uns dias. Foi no Brasil e deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo, achei moderno e o rejuvenesceu muito", revelou a mulher do cantor ao Ego.
 
Safadão lembrou do início de sua carreira e relacionou o cabelão à fase em que começou a cantar forró. "Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando", disse. E completou: "Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança".





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888