COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
DÓLAR OPERA EM BAIXA NESTA SEGUNDA-FEIRA
17/04 - 10:26hs -

 

O dólar opera em baixa nesta segunda-feira (17), com queda de mais de 1% ante o real, com a sinalização do Banco Central de que vai rolar integralmente o vencimento de swap cambial tradicional de maio e os esforços do governo para manter o cronograma de votação da reforma da Previdência no Congresso, segundo a agência Reuters.

O presidente Michel Temer se reuniu na noite de domingo com parlamentares aliados e ministros, uma vez que a proposta de reforma da Previdência poderia correr o risco de atrasar após a abertura de inquérito contra dezenas de integrantes do governo e do Congresso com base nas revelações de delatores da Odebrecht.

Às 9:39, a moeda norte-americana recuava 1,16%, cotada a R$ 3,11. Na sexta-feira (14), o dólar fechou em alta de 0,40%, vendido a R$ 3,1465. Na semana, o dólar perde 0,11%. No mês de abril, contudo, avança 0,49%. No acumulado do ano, a moeda tem desvalorização de 3,17%.

O Banco Central retoma nesta segunda-feira leilão de swap cambial tradicional (equivalente à venda futura de dólares) com oferta de até 16 mil contratos para rolagem do vencimento de maio, que totaliza 6,389 bilhões de dólares. A última vez que o BC fez esse leilão foi no dia 30 de março, com o qual encerrou rolagem parcial do vencimento de abril. (G1)
 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888