COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Não me canso de falar. O Brasil está nos trilhos, no caminho da responsabilidade e na rota da recuperação [...] Não há plano B. Há que seguir adiante. Nada nos destruirá, nem a mim, nem aos nossos ministros"

Michel Temer
Presidente do Brasil









NOTÍCIAS
 
BOVESPA OPERA EM BAIXA COM CENÁRIO POLÍTICO INTENSO
23/03 - 10:33hs -


O principal índice da bolsa paulista opera em baixa na manhã desta quinta-feira (23), após ter avançado na véspera. O mercado acompanha os desdobramentos do cenário político, em meio à aprovação do projeto de terceirização no Congresso e expectativas com a reforma da Previdência.

Às 10h22, o Ibovespa recuava 0,34%, aos 63.304 pontos. As ações da JBS aparecem entre as maiores quedas, com queda de quase 2%, em meio à reação à operação Carne Fraca e seus desdobramentos. Na véspera, a empresa avançou mais de 1%.

Na véspera, a Câmara dos Deputados aprovou por 231 votos a favor, 188 contra e 8 abstenções o texto-base do projeto de lei que autoriza o trabalho terceirizado de forma irrestrita para qualquer tipo de atividade.

O noticiário político ainda concentra as atenções em meio à espera pelo avanço da reforma da Previdência. Na véspera, o presidente Michel Temer anunciou que somente os servidores públicos federais serão atingidos pelas mudanças na proposta, deixando de fora servidores estaduais e municípios, na tentativa de facilitar a tramitação da reforma no Congresso. (G1)
 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888