COLUNISTAS
FRASE DO DIA

“Mesmo com a crise econômica que se instalou no Brasil, nós, da Prefeitura, somos hoje referência no país pela eficiência"

ACM Neto
Prefeito de Salvador

BOVESPA OPERA EM BAIXA COM CENÁRIO POLÍTICO INTENSO
23/03 - 10:33hs -


O principal índice da bolsa paulista opera em baixa na manhã desta quinta-feira (23), após ter avançado na véspera. O mercado acompanha os desdobramentos do cenário político, em meio à aprovação do projeto de terceirização no Congresso e expectativas com a reforma da Previdência.

Às 10h22, o Ibovespa recuava 0,34%, aos 63.304 pontos. As ações da JBS aparecem entre as maiores quedas, com queda de quase 2%, em meio à reação à operação Carne Fraca e seus desdobramentos. Na véspera, a empresa avançou mais de 1%.

Na véspera, a Câmara dos Deputados aprovou por 231 votos a favor, 188 contra e 8 abstenções o texto-base do projeto de lei que autoriza o trabalho terceirizado de forma irrestrita para qualquer tipo de atividade.

O noticiário político ainda concentra as atenções em meio à espera pelo avanço da reforma da Previdência. Na véspera, o presidente Michel Temer anunciou que somente os servidores públicos federais serão atingidos pelas mudanças na proposta, deixando de fora servidores estaduais e municípios, na tentativa de facilitar a tramitação da reforma no Congresso. (G1)
 









Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960