COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
MEIRELLES ASSEGURA QUE GOVERNO TEMER ESTÁ EM SINTONIA COM O CONGRESSO
05/08 - 17:11hs -

 
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assegurou a investidores que o governo Michel Temer e o Congresso trabalham em sintonia. Segundo assessores da equipe econômica, o ministro disse que a relação com o Congresso é tranquila e lembrou que o presidente interino é um político veterano que se relaciona bem com deputados e senadores. 
 
Em reunião, Meirelles contou que tem ouvido de parlamentares que a maior preocupação dos eleitores é com o desemprego e explicado que a aprovação de medidas estruturais, como a proposta de emenda constitucional (PEC) do teto para o gasto público, é o caminho para a retomada do crescimento e geração de postos de trabalho.
— Ficou claro que há uma relação boa com o Congresso e que há um entendimento sobre a importância de se aprovar um teto para as despesas públicas — disse um integrante do governo.
 
Entre os 17 participantes da reunião, cinco são ligados ao grupo Itaú Unibanco, mas estiveram também representantes de casas internacionais de grande porte, como BlackRock, Abu Dhabi Investment, JP Morgan, Goldman Sachs e Temasek. Completam a lista SPX Investimentos, JGP, BTG e Ibiúna.

 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888