COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
TEMER VAI AO RIO CONVERSAR COM LÍDERES DO PMDB SOBRE IMPEACHMENT
11/04 - 07:50hs -

Resultado de imagem para michel temer


Michel Temer deve ir ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (11) para conversar com as lideranças do PMDB do estado, cuja bancada é a que promete dar mais votos contra o impeachment da presidente Dilma: oito, no total de 12 votos, segundo a avaliação feita na noite deste domingo pelo líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani.

O vice-presidente deverá se reunir com o pai do líder, o presidente da Assembléia e do PMDB do Rio, Jorge Picciani, Eduardo Paes e Sérgio Cabral. Se possível, fará também uma visita ao governador licenciado Luiz Fernando Pezão. A expectativa maior do comitê pró-impeachment é que as bancadas do Sul e Sudeste compensem os votos que Dilma tem na Bahia e no Ceará, devido à força, no primeiro caso, do governador do estado e do ministro Jaques Wagner, e, no segundo, as dos irmãos Cid e Ciro Gomes.
 
Agora há pouco, integrantes do comitê disseram ter cravados até agora entre 315 a 320, mas que na votação do domingo deverá obter entre 380 a 390 dos 342 votos necessários para aprovar o impeachment.. Já o comitê governista informa que tem já no mínimo 200 dos 170 votos que precisa para barrrar o impeachment. A estratégia dos governistas, ao contrário da oposição, é a de evitar o máximo a presença de deputados no plenário para a votação. Quem precisa ter os 342 votos é a oposição, não o governo.

Os votos dos deputados do PP ( 51 ), PSD ( 30 ) e PR ( 40 ) PR estão sendo considerados decisivos. Os líderes desses três partidos estão sendo pressionados por todos os lados. (O Globo)






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888