COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
SOLLA ACREDITA QUE TENTAR CRIAR “FALSA POLARIZAÇÃO” NÃO AJUDA A PÔR FIM À GREVE
24/07 - 13:10hs -

O deputado federal Jorge Solla (PT) lamentou o tom adotado pelo atual secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas, que em entrevista ao jornal CORREIO atribui ao parlamentar a responsabilidade pela greve dos servidores da Sesab.
 
Por meio de nota, o deputado salienta ter atuado sempre no sentido contrário, de alertar o governo para os problemas na gestão estadual que geravam reação entre os trabalhadores. “Em nenhum momento incitei a greve. Ao contrário, fiz todos os esforços no sentido de que ela fosse evitada”, disse.
 
O parlamentar repudiou, por fim, a estratégia do atual secretário em buscar transformar a insatisfação dos servidores numa disputa pessoal entre ele e Solla. “Assim como nas outras oportunidades em que sua gestão foi confrontada com críticas, o secretário mais uma vez se utiliza da recorrente estratégia de tentar encontrar em mim um virtual adversário e assim simular uma falsa polarização. A tática se esgota na medida em que é usada à exaustão e perde verossimilhança”, disse.
 
No caso desta greve, por exemplo, enquanto outros parlamentares assumiram publicamente posição pelos trabalhadores da Sesab – participando ativamente das negociações – o deputado Solla encontra-se em viagem fora do país com a família, no período de recesso parlamentar.
 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888