COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
TEMER FALA SOBRE RELAÇÃO DO PMDB COM GOVERNO
09/07 - 16:18hs -

 


Em uma visita concorrida, o vice-presidente Michel Temer no exercício da Presidência da República conheceu hoje (9) as instalações do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron) numa brigada do Exército em Dourados, Mato Grosso do Sul. A rápida visita foi acompanhada por 60 profissionais de imprensa de 19 veículos de comunicação, números que raramente são registrados em eventos nos quais a autoridade principal é o vice-presidente. Políticos do Estado, especialmente do PMDB e do PSDB, também correram para participar da visita.

Em entrevista aos jornalistas, cercado por políticos e militares, Temer fez discurso de aliado da presidente Dilma Rousseff e minimizou a crise política vivida no País sem disfarçar a vaidade e a satisfação de ser o centro das atenções do evento. A uma pergunta sobre se o PMDB poderia abandonar o barco, numa referência a uma eventual saída do partido do governo, Temer respondeu rápido: "Não há barco, estamos na mesma canoa", disse com leve sorriso e em tom descontraído.

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888