COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
LÍDICE ELOGIA NETO QUE AGRADECE E RETRIBUI AS PALAVRAS
27/03 - 13:59hs -
 
 


Para surpresa de muitos a Senadora Lídece da Mata ( PSB) e o Prefeito ACM Neto (DEM) paracem ter esquecido as mágos do passado e passaram a conviver em paz. Durante a inauguração da Escola Eduardo Campos,  em Águas Claras, o Prefeito e a Senadora trocaram muitos elogios e no final de tudo acabaram se cumprimentando formalmente. 

Os dois políticos sempre  atuaram em polos opostos, até por trajetórias pessoais. São recorrentes as histórias de perseguição a Lídice, sobretudo,  após 1992  - quando foi eleita  prefeita de Salvador -, pelo avô de Neto, o falecido senador ACM,  então governador da Bahia.

Neto procurou logo negar aproximação entre o DEM e o PSB,  quando saudou Lídice.  "Não há aqui nenhuma possibilidade que se especule qualquer coisa que não seja a presença de duas pessoas que estão na vida pública, que têm compromisso real com esta cidade", disse  o prefeito.
 
Pouco antes, a senadora Lídice, no mesmo tom,  argumentou que Neto,  ao homenagear  a  memória de seu correligionário Eduardo Campos,  "demonstra  que é capaz de ultrapassar o limite das referências político-ideológicas e enxergar o Brasil e a sua condição de prefeito de um novo lugar".( A Tarde)





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888