COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
JOÃO CARLOS BACELAR DECLARA OPOSIÇÃO A PREFEITURA
11/03 - 07:57hs -
 
 
O presidente estadual do PTN, deputado João Carlos Bacelar,  declarou oficialmente oposição ao prefeito ACM Neto. “Eu estou fazendo um esforço pra que as bancadas se entendam. Mas isso é uma convivência natural do dia a dia dos parlamentares. Então, eles precisam se conhecer, precisam conversar e precisam se afinar”, afirmou Bacelar à Tribuna, reiterando que seus correligionários são oposição à administração municipal. 
 
“O que não quer dizer que obrigatoriamente integremos a bancada de oposição. Mas, se for para debater problemas da cidade, e traçar estratégias da oposição, nós vamos estar presentes”, sinalizou. Por conta dos ruídos de comunicação com a bancada da oposição liderada pelo petista Suíca, logo no início dos trabalhos legislativos, os vereadores petenistas demonstraram uma tendência de seguir rumo independente no Legislativo municipal, já que a reaproximação com o prefeito ACM Neto (DEM) não estaria de acordo com a decisão da legenda estadual, que rompeu a aliança com o democrata e se uniu ao governo do PT na Bahia. 
 
Na última semana, as movimentações da segunda maior bancada da Câmara dão indícios de que os ânimos estão sendo apaziguados. Não só a participação na reunião da oposição do vice-líder do PTN na Câmara, Carlos Muniz, na última segunda-feira, demonstra uma possível reconciliação, como também a postura que o líder da legenda Toinho Carolino tem tido com os oposicionistas, inclusive em suas falas no plenário.


 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888