COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
LÍDICE ASSUME LIDERANÇA DE BLOCO NO SENADO CONTRA RENAN
05/02 - 09:19hs -
 

 
No emaranhado das formalizações de blocos parlamentares na Câmara Federal e no Senado, a Bahia foi contemplada com a indicação da senadora Lídice da Mata (PSB) para encabeçar o grupo formado pelo PSB, PPS e PP no Congresso, que conta com a participação de 12 membros em suas bases.
 
Segundo a socialista, a ideia da agremiação no Senado não é ter um caráter independente, mas de cunho administrativo e não representa uma unidade de voto dos membros. O PP, nas últimas votações, acompanhou a tendência governista.

Já o PSB, com a candidatura própria à presidência da República, desde a pré-campanha com Eduardo Campos (1965-2014), adotou uma postura de independência e o PPS fez uma oposição feroz ao governo petista.

A unidade começa a levantar rumores de fusões entre os partidos. Desde o fim da eleição do ano passado se comenta nos bastidores políticos que o PPS está caminhando para se juntar com alguma outra agremiação.(tb)


 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888