COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
PV FECHA COM NETO E VAI FAZER OPOSIÇÃO A RUI
05/02 - 07:17hs -
 


O presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, que em meados de janeiro esteve em diálogo com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, parece que voltou atrás em seu desejo de ir para a base do governo e resolveu aceitar a vontade da maioria da legenda.
 
Na última terça-feira, ele garantiu que a sigla se manterá ao lado dos Democratas, com o prefeito ACM Neto, e continuará fazendo oposição ao governador Rui Costa (PT).

Segundo Ivanilson, os verdes, que têm a correligionária Célia Sacramento como vice-prefeita de Salvador, fizeram oposição durante as eleições e irão continuar com esse papel. “E nos manteremos na base do prefeito”, afirmou Ivanilson Gomes.

Na Assembleia Legislativa é aguardada pelo deputado estadual eleito Marcell Moraes a formalização do bloco oposicionista DEM-PV, articulado entre o líder da oposição na Casa, deputado Sandro Régis.(tb) 


 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888